Tipo
Finalidade
Região
Bairro
Valor

QUEM SOMOS



Com a solidez de uma empresa que possue mais de quarenta anos de experiência, a JULHO IMÓVEIS vem atuando na área do direito imobiliário, da administração e venda de imóveis, desenvolvendo suas atividades com dedicação e eficácia, sempre no firme propósito de oferecer atendimento personalizado sem perder o alto padrão ético comprovado pela fidelidade demonstrada por nossos clientes.

Dentro desses conceitos, que marcaram o longo de sua trajetória, a JULHO IMÓVEIS ergueu uma história de sucesso no mercado imobiliário, traduzida na seriedade dos seus negócios conduzida sempre na busca do melhor resultado.

Com o mesmo espírito empreendedor de seu criador, a JULHO IMÓVEIS atualmente, mantém sua linha filosófica de crescimento com equipamento moderno e qualificada equipe de profissionais, primando em oferecer o melhor atendimento aliado ao tradicional padrão de qualidade sempre no aprimoramento dos serviços prestados.

Portanto, temos condições de oferecer aos nossos clientes toda estrutura para garantir, na hora de alugar ou vender um imóvel, a tranqüilidade de estar fazendo um bom negócio. Assim quando necessitar fazer um negócio imobiliário, não deixe de nos consultar.